Inauguração de escritório político em São Caetano


04/09/2019 09:33 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Thiago Auricchio

Compartilhar:

Thiago Auricchio (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239310.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o objetivo de estar ainda mais próximo da população, o deputado Thiago Auricchio inaugurou, na quinta-feira (29/8), seu escritório político em São Caetano.

"Uma noite de festa memorável. Estamos dando mais um passo para nos conectar de vez com as pessoas. Esse é o pilar do nosso mandato, estar perto de quem precisa, ouvir suas demandas, ideias, e trabalhar em consonância com os anseios da população", explicou o parlamentar.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas os prefeitos Auricchio, Gabriel Maranhão (Rio Grande da Serra), e o deputado federal Alex Manente, além de prefeitos e lideranças do interior do Estado, autoridades e munícipes do Grande ABC.

"A presença de cada um traz enorme responsabilidade, mas também mostra que estamos no caminho certo e de que é possível fazer política em união, com grupo. Isso é fruto do diálogo, do respeito e principalmente do compromisso. São valores que não abro mão e nortearão os nossos caminhos. Vamos seguir trabalhando em sinergia", explicou o deputado.

Além de atender a população o escritório servirá para promover cursos e debates políticos. "Precisamos estimular a cidadania e a democracia, quero deixar uma contribuição para São Caetano e para a política em geral, que é o principal instrumento de mudança social", concluiu Thiago Auricchio.


alesp