Demanda de Lagoinha é apresentada


05/09/2019 07:05 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239365.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pavimentação da estrada municipal José de Oliveira Santos, popularmente conhecida como "Zé Felisbino", em Lagoinha, foi o tema tratado pelo deputado André do Prado e o prefeito de Lagoinha, Tiago Magno, junto ao superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Paulo Cesar Tagliavini, na sede do órgão em São Paulo.

O encontro foi para reforçar a necessidade da pavimentação da estrada que liga os municípios de Lagoinha e Pindamonhangaba, já que a via é muito utilizada pelos moradores da cidade, para realização de trabalhos em cidades vizinhas, por conta da agilidade do percurso e um menor custo.

O deputado destacou a relevância da estrada para o deslocamento dos moradores do município. "É uma importante rota de trabalho para a população de Lagoinha, vamos batalhar por esta conquista", disse.

"A pavimentação é uma demanda antiga de Lagoinha, e com o apoio do deputado André do Prado e ajuda do governo do Estado esperamos realizar a pavimentação, que vai ajudar muito a nossa população", destacou o prefeito Tiago Magno.

Durante a reunião foi pedida também a doação de um caminhão irrigadeira, para o trabalho de manutenção e obras em zonas rurais e urbanas.

O superintendente sensibilizou-se com a causa e prometeu analisar e buscar soluções para as demandas de Lagoinha. Já o parlamentar se comprometeu em acompanhar a tramitação do pedido junto ao governo do Estado.


alesp