Audiência pública sobre o Orçamento do Estado em Bauru


05/09/2019 07:32 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239368.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, o deputado Dirceu Dalben preside nesta sexta-feira, dia 6/9, audiência pública que será realizada pela Alesp, no município de Bauru, com a finalidade de discutir do Orçamento de 2020 do Estado. O parlamentar convida autoridades, lideranças comunitárias e toda a população da região para participar, apontando as necessidades dos municípios. A audiência acontece a partir das 11h, na Câmara Municipal de Bauru.

A participação popular é essencial para o processo de desenvolvimento dos municípios. As audiências são uma excelente oportunidade para os moradores darem suas sugestões, opiniões, apontando onde consideram melhor investir os recursos estaduais e quais são as prioridades em cada localidade: saúde, educação, segurança, obras de infraestrutura, transporte, entre outros. É uma importante ferramenta de gestão compartilhada, por isso, todos estão convidados a participar", explicou Dalben.

As audiências tiveram início no dia 2 de setembro e, até 23/10, percorrerão 19 cidades do Estado, envolvendo todas as Regiões Administrativas e Metropolitanas. Além de Bauru, Dalben também presidirá as reuniões em São José do Rio Preto (23/9), Ribeirão Preto (30/9) e Campinas (11/10). O calendário completo pode ser conferido no portal da Alesp (www.al.sp.gov.br).


alesp