Recursos para saúde de Pontal


06/09/2019 10:56 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Léo Oliveira (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239422.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pontal recebe R$ 200 mil para Saúde Pública. O recurso será usado para a instalação de uma unidade Semi-Intensiva na Santa Casa e mais equipamentos médicos de última geração. A emenda estadual, de autoria do deputado Léo Oliveira, em parceria com o deputado federal Baleia Rossi, foi assinada na sexta-feira (30/8) na prefeitura pelos deputados e o prefeito André Carneiro.

O recurso foi solicitado pelo provedor da Santa Casa e vice-prefeito Luciano e o vereador Goiano. "Atendemos a essa reivindicação para trazer mais qualidade à Santa Casa de Pontal. Os pacientes em estado grave, precisando de regulação médica, terão um atendimento ainda mais eficiente", explica Léo Oliveira.

Pela primeira vez o convênio, também firmado pelo secretário estadual da Saúde José Henrique Germann, foi assinado na prefeitura. Anteriormente as autoridades municipais tinham que ir até São Paulo, gerando gastos de dinheiro público com o transporte. "É uma inovação do governo Dória, que traz mais eficiência à administração pública", finaliza o deputado Léo.


alesp