Descalvado tem novas vans para transporte de pacientes


06/09/2019 11:58 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Franceschini, Venâncio, Engler, Becão e Vianna<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239430.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Descalvado tem duas novas vans para transporte de pacientes. Os veículos foram adquiridos com R$ 300 mil em recursos intermediados pelo deputado Roberto Engler, depois de pedido do ex-vereador Helton Venâncio. O deputado esteve em Descalvado na segunda-feira (2/9) para conferir de perto o investimento da verba do governo do Estado.

O parlamentar foi recebido pelo próprio ex-vereador Helton Venâncio, pelo prefeito Antonio Carlos Reschini, o Becão, pelo vice-prefeito Luiz Carlos Rosa Vianna e por Luis Ismael Franceschini, entre outras lideranças municipais.

"A visita a Descalvado representa algumas alegrias. Primeiro é sempre bom rever parceiros leais, como os amigos Helton e Ismael. Além disso, as vans adquiridas pelo prefeito Becão com os recursos que conseguimos são a concretização do que sempre deve ser a finalidade do dinheiro público: servir a população", disse o deputado.

"Dezenas de pacientes deixam Descalvado para receber tratamento em cidades vizinhas e é muito bom saber que esse deslocamento poderá ser feito com mais segurança e mais conforto", completou.

A verba estadual que possibilitou a compra dos veículos foi creditada nas contas do município no fim do ano passado. A Prefeitura de Descalvado realizou a concorrência pública para a compra das vans ao longo deste ano.


alesp