Construção de viaduto em Mairinque


09/09/2019 06:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239493.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cezar solicitou ao governador João Doria a construção de viaduto e alça de acesso aos Bairros Granada, Barreto, Monjolinho e Recanto dos Eucaliptos por meio da avenida Antônio de Oliveira Santos, conhecida como "Estrada do Sertanejo", cruzando a rodovia Raposo Tavares. O pedido foi feito, quinta-feira, dia 5/9, durante visita do governador à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Doria esteve na Casa para participar de reunião mensal com os deputados e debater sobre as demandas das cidades e projetos de lei do Governo em tramitação no Parlamento.

"Governador, não tem entrada para o bairro. O morador vai até São Roque para entrar no bairro em Mairinque. É uma luta antiga da população que conta com o governo do Estado para atender esse sonho antigo da comunidade. Precisamos do apoio do Estado para realização dessa obra que representa desenvolvimento e mobilidade urbana para a cidade", disse Cezar.

Em resposta ao deputado, Doria informou que "estamos acompanhando isso e já temos solução que é na outorga da renovação da CCR, onde o acesso para Mairinque está consignado. Estou pedindo ao secretário Marcos Vinholi para confirmar isso com o secretário de Logística e Transportes, João Octaviano. O problema existe e precisa de uma solução", afirmou o governador confirmando que a outorga será realizada em 2020.


alesp