Santa Branca recebe recursos


09/09/2019 09:27 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239494.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Santa Branca vai executar obras de revitalização e implantação de estrutura turística e pavimentação na Toca do Leitão e, ainda, vai instalar iluminação de LEDs nos bairros mais distantes. O deputado André do Prado esteve com o prefeito Celso Simão no Palácio dos Bandeirantes na assinatura do convênio com a Secretaria de Estado do Turismo, em um evento que contou com a presença do governador João Doria.

Na Toca do Leitão, o Estado investirá R$ 324 mil e para a iluminação de LEDs serão R$ 207 mil. A Prefeitura vai complementar com contrapartida nesses dois projetos.

O deputado acredita que este investimento é importante porque permitirá que a prefeitura faça intervenções no local, deixando a Toca do Leitão atraente para o turismo. "Sem dúvidas é uma conquista para a cidade. O turismo cresce a cada ano e é responsável por geração de novos postos de trabalho. Santa Branca, agora, é um Município Turístico reconhecido pelo Estado e precisa investir neste setor", comenta o parlamentar.

Celso Simão agradeceu o apoio do deputado. Segundo ele, esse investimento foi possível graças a Lei do parlamentar aprovada na Alesp e sancionada pelo ex-governador, Geraldo Alckmin. "O que estamos colhendo é fruto dessa ação. O turismo é uma fonte de geração de renda e empregos, sendo um setor da economia que cresce a cada ano e contribui para o desenvolvimento do município e da região.", completou.


alesp