Implantação do Bom Prato de Jaú


09/09/2019 09:36 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Fernando Cury em reunião com o governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239497.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Fernando Cury esteve reunido com o governador de São Paulo, João Doria, para discutir a implantação do restaurante popular Bom Prato, na cidade de Jaú.

O encontro aconteceu na quinta-feira (5/9), na Alesp. Durante a conversa, o parlamentar destacou a importância desse equipamento e lembrou do trabalho realizado por esse pleito.

"Faz tempo que estamos trabalhando para que isso se torne realidade. No dia 27/12/2018, tivemos o autorizo governamental para construção do prédio, porém, com a mudança de governo, houve um contingenciamento de recursos, e por isso, tivemos que aguardar mais um pouco essa tão sonhada conquista", disse.

De acordo com Cury, outras ações foram realizadas para que o Bom Prato seja instalado em Jaú. "Continuamos trabalhando e através da união de forças com diversas lideranças, avançamos nessa questão. Diante do governador, tive a oportunidade de mostrar a necessidade do investimento, principalmente, colocando à disposição nossa atuação para que isso se concretize", afirmou.

Fernando Cury é o idealizador do modelo Bom Prato Saúde, que funciona desde 2015 no Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu. "O Bom Prato Saúde do HC está aberto para dois milhões de pessoas de 70 cidades de Botucatu, e queremos levar essa proposta também para que Jaú possa contar com esse modelo, de um Bom Prato Saúde, finalizou.


alesp