Santa Rosa de Viterbo recebe recursos para Saúde


10/09/2019 07:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Léo Oliveira (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239565.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma van adaptada para deficientes físicos será comprada. A emenda estadual, de autoria do deputado Léo Oliveira, em parceria com o deputado federal Baleia Rossi, foi assinada na segunda-feira (2/9) na prefeitura pelos deputados e pelo prefeito Nando Gasperini.

O recurso foi solicitado pelas vereadoras Cidinha Estevam e Roberta do Banespa e o advogado Renato Palma "Atendemos essa reivindicação para trazer mais qualidade nos transportes dos pacientes, que terão uma unidade moderna, confortável e segura", explicou Léo Oliveira.

Pela primeira vez o convênio, também assinado pelo secretário estadual da Saúde José Henrique Germann, foi firmado na prefeitura. Anteriormente as autoridades municipais tinham que ir até São Paulo, gerando gastos de dinheiro público com o transporte. "É uma inovação do governo Doria, que traz mais eficiência na administração pública", finalizou o deputado Léo.


alesp