Desfile de 7 de Setembro em São José dos Campos


10/09/2019 08:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239571.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar participou das comemorações de 7 de Setembro em sua cidade natal São José dos Campos. A festividade em comemoração à semana da pátria reuniu milhares de pessoas na região central da cidade.

O evento recebeu gente de todas as regiões do município no sábado (7/9) para o desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Cerca de 4.800 pessoas entre civis e militares desfilaram pelas avenidas Dr. Nelson D"Ávila e Quinze de Novembro.

Antes, autoridades e representantes de forças militares e civis participaram da cerimônia de hasteamento de bandeiras na orla do Banhado. Foram hasteados os pavilhões do Brasil, do Estado de São Paulo, do município de São José dos Campos e do Mercosul. Ao mesmo tempo, foram executados o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da Independência.

Leticia Aguiar participou de todas as atividades e aproveitou a oportunidade para conversar com as pessoas e cumprimentar membros de nossas valorosas forças policiais e forças armadas: "Um orgulho enorme ver a população, vestindo verde e amarelo, pelas ruas da cidade comemorando os 197 anos da independência do Brasil e para mim é uma oportunidade de agradecer e comemorar com todos eles" declarou a parlamentar.

O desfile começou às 9h25 e reuniu tropas da Aeronáutica, do Exército, da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.


alesp