Santa Casa de Monte Alto recebe verbas


10/09/2019 09:03 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do o deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Rafael Silva, João Paulo, João Pícolo e Roberto Colatreli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239574.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sempre presente em nossa cidade, o deputado Rafael Silva está destinando mais R$ 100 mil para a Santa Casa de Misericórdia. Recentemente, o deputado havia conseguido outros R$ 100 mil para a entidade, para diversas melhorias. A assinatura para liberação da verba aconteceu em 6/9, no escritório do deputado, em Ribeirão Preto, com o representante da instituição, Roberto Afonso Colatreli.

Os recursos são um pedido do vereador João Pícolo e do prefeito João Paulo e serão usados para compra de novos e modernos equipamentos, dando mais qualidade ao atendimento da população. "Temos um carinho especial por Monte Alto. O vereador João Pícolo e o prefeito João Paulo sempre nos procuram para pedir ajuda para a cidade. E, com a permissão de Deus, vamos seguir lutando pelas famílias", afirmou Rafael.


alesp