Saúde pública de Cravinhos será beneficiada


11/09/2019 07:20 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Léo Oliveira (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239651.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Van para o transporte de pacientes e equipamentos médicos de última geração chegarão ao município de Cravinhos. A emenda estadual, de autoria do deputado Léo Oliveira, em parceria com o deputado federal Baleia Rossi, foi assinada por Léo e o prefeito José Carlos Carrascosa (Boi), segunda-feira (2/9) na prefeitura.

O recurso foi solicitado pelos vereadores Fran Vessi e Gil Bis. "Atendemos essa reivindicação para trazer mais qualidade nas unidades de saúde de Cravinhos", explica Léo Oliveira.

Pela primeira vez o convênio, também assinado pelo secretário estadual da Saúde José Henrique Germann, foi assinado na prefeitura. Anteriormente as autoridades municipais tinham que ir até São Paulo, gerando gastos de dinheiro público com o transporte. "É uma inovação do governo Doria, que traz mais eficiência na administração pública", finalizou o deputado Léo.


alesp