São José dos Campos comemora redução de violência


11/09/2019 09:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239683.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar visitou na segunda-feira (9/9), ao lado de seu chefe de gabinete Anderson Senna, o 46º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na região sul de São José dos Campos.

Eles foram recebidos pelo tenente coronel Pires e pelo major Wilker. Na reunião foram tratadas questões de Segurança Pública regionais e também melhorias na estrutura e equipamentos dos policiais militares.

Um dos assuntos levantados pela deputada foi o aumento no índice de crimes na região leste de São José dos Campos, ao mesmo tempo em que foi constatada a diminuição da criminalidade na zona sul da cidade, área de atuação do 46o BPM-I.

A deputada se comprometeu a buscar, junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado, recursos para investimentos na PM visando contribuir para a diminuição dos índices de criminalidade na região. Além disso, também reforçou que irá continuar cobrando do governo do Estado o aumento salarial da categoria, que está defasado há anos.

"Sou uma grande admiradora do trabalho realizado pela Polícia Militar e vou continuar trabalhando para proporcionar melhores condições a todos os guerreiros que fazem parte dessa corporação", disse Leticia Aguiar.


alesp