Líder da Unigrejas é recebido


11/09/2019 09:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Gilmaci Santos, Eduardo Bravo e Altair Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239684.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os deputados Altair Moraes e Gilmaci Santos, receberam na Assembleia Legislativa o bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas. Atualmente a associação reúne mais de 30 mil pastores evangélicos de diferentes denominações do país.

Bravo apresentou a última edição da Revista Renovação, uma publicação destinada aos líderes e oficiais evangélicos do Brasil.

"Muito bom receber o bispo Eduardo. Somos todos defensores da família e da vida das pessoas e juntos somos mais fortes. A Assembleia Legislativa está de portas abertas para a Unigrejas", afirmou o deputado Altair Moraes.

Os parlamentares integram a Frente Parlamentar Evangélica que tem o objetivo de promover em conjunto com representantes da sociedade civil e de órgãos públicos afins, discussões que levem ao aprimoramento da legislação e de políticas públicas para o Estado de São Paulo.


alesp