Inauguração da Estação de Energia de Araçariguama


12/09/2019 07:06 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar com a comitiva de Araçariguama na estação de energia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239661.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cezar acompanhou a prefeita Lili Aymar, quinta-feira, dia 5/9, na inauguração Estação de Energia Própria de Araçariguama. Com investimentos de mais de R$ 42 milhões a nova estação representa um grande avanço para o município.

"Parabéns prefeita, pela iniciativa, uma demonstração de que as parcerias fazem a diferença e auxiliam o trabalho em prol do desenvolvimento do município", disse Cezar, que faz interlocução entre o município e o governo do Estado. "É uma honra participar deste evento que marca mais um importante passo da querida Araçariguama", concluiu.

Conforme o consultor de negócios da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), Marcos Amorim, a subestação já está em pleno funcionamento desde o dia 4/8, atendendo 100% do município, contando, de maneira inédita, com duas fontes de alimentação, sendo uma proveniente de Furnas e outra de Porto Góes / Salto / Cantareira.

"Com essa inauguração, Araçariguama será elevado ao rol das poucas cidades do país, que possuem subestação própria de energia elétrica, e ainda de maneira inédita, a única que possui duas fontes de alimentação, o que significa uma qualidade ainda melhor no atendimento à população", finalizou Amorim.

"Agradeço a todos da diretoria, por terem dado continuidade às obras e finalizado os trabalhos com grande qualidade, o que traz para o município excelência em distribuição de energia elétrica", disse Lili.


alesp