Obras em Pindamonhangaba


12/09/2019 07:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239662.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado esteve nesta sexta-feira (6/9), em Pindamonhangaba para formalizar junto ao prefeito Dr. Isael Domingues, um convênio de R$ 200 mil destinado para melhorias de infraestrutura na rua Raimundo de Souza Martins, no bairro do Araretama.

O investimento será utilizado na construção de calçadas e obras gerais na via, que apresenta diversas falhas e irregularidades, dificultando o acesso dos pedestres no local.

André do Prado destaca o trabalho feito em Pindamonhangaba e se coloca a disposição do município. "Tenho um compromisso com Pinda e vou continuar batalhando para conseguir mais investimentos para a cidade", reforça o parlamentar.

O prefeito agradeceu o parlamentar. "A construção das calçadas era uma demanda necessária, agradeço o apoio e esforço do deputado André para que esse convênio fosse realizado", concluiu.

O evento de assinatura do convênio contou com a presença do subprefeito de Moreira César, Nilson Luiz, do presidente da Associação do Bairro Nova Esperança, Miguel Jacob, e os secretários Antonio Macedo Giudice (Esportes) e Marcela Franco (Obras e Planejamento).

André do Prado tem trabalhado para conseguir conquistas para o município como a construção do campo society, instalado no Centro Esportivo Zito, e de 236 moradias no distrito de Moreira César, através da CDHU. Além disso, a prefeitura está licitando os investimentos de R$ 200 mil do Centro Esportivo João do Pulo.


alesp