Audiências públicas no interior do Estado


12/09/2019 07:48 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Castello Branco

Compartilhar:

Castello Branco discursa em audiência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239668.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Castello Branco presidiu duas audiências públicas, recentemente, no interior do Estado de São Paulo.

A primeira ocorreu na quinta-feira (5/9) no município de São Carlos, na Câmara Municipal da cidade. Dentre as demandas mais citadas pela população, estão: saúde, educação e infraestrutura.

Para o deputado é muito importante ouvir a população. "Vale destacar que é na audiência pública, que recolhemos grande parte das demandas estruturais e físicas daquela região", ressaltou o parlamentar.

Após receber todas essas propostas, enviadas por cada cidadão, será realizado um relatório e, através dessa análise, a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, da qual o deputado é membro, deverá fazer emendas à Lei de Diretrizes Orçamentária.

Isso quer dizer que o Orçamento do Estado de São Paulo poderá contar com a contribuição da população para definir o destino dos recursos.

Castello Branco também presidiu a audiência pública no município de São José dos Campos na segunda-feira (9/9).

Para o local, o deputado já indicou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil ao Parque Tecnológico de José dos Campos para Obras de melhoria e adequação física.

Vale ressaltar que, na sexta-feira (6/9), o deputado Castello Branco também participou da audiência pública realizada na cidade de Bauru, A Região Administrativa do local é formada por 39 municípios.


alesp