Projeto Combatendo o Bom Combate recebe apoio


13/09/2019 08:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239807.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O projeto Combatendo o Bom Combate apresentado pelo Mestre de Karatê Shotokan, Sívio Barreto, recebeu o apoio do deputado Altair Moraes que é atleta e membro da Comissão de Assuntos Desportivos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O projeto visa descobrir talentos entre crianças e adolescentes carentes, para a formação de equipes de competição.

"Participei de um projeto esportivo na infância, o que trouxe muitos benefícios na minha formação como homem e cidadão. O esporte é um importante caminho para dar autonomia, criar disciplina, e tirar os jovens das ruas e das drogas. Por essa razão, sou um grande apoiador desse tipo de iniciativa", disse Altair Moraes.

O deputado se comprometeu a levar a proposta para conhecimento tanto da Comissão Desportiva da Alesp como também da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. "A busca por melhorias e alternativas na área do esporte tem sido uma das minhas bandeiras na Alesp", encerrou o parlamentar.


alesp