Itaoca recebe recurso para infraestrutura turística


13/09/2019 09:11 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do André do Prado

Compartilhar:

Frederico Dias e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239809.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itaoca foi contemplada com mais um investimento da Secretaria de Estado do Turismo. O deputado André do Prado e o prefeito Frederico Dias " Fred estiveram no Palácio dos Bandeirantes para assinar o convênio para aplicar mais de R$ 180 mil no acesso ao Rio Palmital, no bairro Lageado, denominado "Poço do Escorregador".

Para o deputado André do Prado esse recurso é fundamental para Itaoca, que precisa investir em infraestrutura para poder atrair turistas. "Itaoca está inserida em uma região com grande potencial para ser desenvolvida com o turismo e a cidade precisa estar preparada para receber a visita das pessoas que vão explorar a natureza e as cavernas da região", comentou o parlamentar.

O prefeito Frederico Dias agradeceu o apoio do deputado André do Prado e acredita que esse investimento será fundamental para garantir a melhoria que falta ao "Poço do Escorregador". "Esse é um local conhecido da população que utiliza o espaço. Agradeço o apoio do deputado nas demandas de Itaoca", completou o prefeito.

O deputado André do Prado já destinou à cidade recursos para compra de um caminhão e para compra de um aparelho de ultrassonografia para a área da saúde. Além disso, o parlamentar intermediou várias conquistas como a reforma da UBS, recursos para infraestrutura, a destinação do caminhão do Via Rápida do emprego, entre outros.

Frederico Dias e André do Prado


alesp