Apoio ao vôlei adaptado


17/09/2019 07:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239897.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira (11/9) o deputado Altair Moraes que é membro da Comissão de Assuntos Desportivos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo prestou seu apoio às iniciativas da Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado, presidida por Lucas Di Marco.

A Confederação, que tem sede em São José do Rio Preto e completará um ano de existência em novembro, desenvolve também atividades voltadas para as pessoas idosas.

Di Marco, que é presidente do Republicanos de Guapiaçu, tem feito diversas parcerias com os municípios da região, bem como com cidades de outros estados, para promover as atividades.

"Todas essas iniciativas merecem o nosso aplauso e a nossa consideração. Como atleta, tenho o esporte como uma das minhas bandeiras na Assembleia Legislativa. Estamos à disposição de Lucas e da Confederação para fomentar ações como essas, que valorizam as atividades físicas e incluem pessoas de todas as idades", justificou o deputado.


alesp