Entrega de kits da "Patrulha Agrícola" em Campinas


17/09/2019 07:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben na tribuna<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239939.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dirceu Dalben participou na quinta-feira a (12/9), em Campinas, da entrega de kits da "Patrulha Agrícola" para 20 municípios do Interior Paulista, realizada pelo governador João Doria e pelo secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira. Os kits são compostos por um trator, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário, que foram disponibilizados às prefeituras e poderão ser utilizados pelos agricultores dos municípios beneficiados.

"Para nós é uma alegria ver o governo do Estado investindo no interior e incentivando o agronegócio. Os kits trazem equipamentos novos que contribuirão para o desenvolvimento dos produtores rurais de todo o Estado", discursou o deputado.

Serão atendidas neste momento as cidades de Américo de Campos, Areiópolis, Cajobi, Conchas, Espírito Santo do Pinhal, Guaimbê, Guará, Itaí, Itapetininga, Jambeiro, Juquitiba, Mendonça, Mogi Mirim, Paranapanema, Paulicéia, Promissão, São José dos Campos, São Miguel Arcanjo, Taubaté e Teodoro Sampaio.

No evento, o governador também assinou o decreto 40.103, que regulariza o "Cidadania no Campo 2030". O programa tem por objetivo incentivar a implementação de ações estratégicas para fortalecer a gestão rural local, melhorando a produtividade e a sustentabilidade do agronegócio paulista.


alesp