Inauguração de gabinete regional


17/09/2019 09:26 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239946.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar inaugurou seu gabinete regional no sábado (14/9), em São José dos Campos. Estiveram presentes ao evento, munícipes e autoridades.

Entre as autoridades estiveram o prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth, o prefeito de Paraibuna e presidente Conselho de Desenvolvimento da RMVale, Vitão Miranda, o coronel Aer Carlos Alberto, representando o diretor geral do DCTA, o presidente da Câmara de Taubaté, Boanerge dos Santos, os vereadores Fabricio da Aeronáutica de Guaratinguetá e Fabio Mira de Jambeiro, além de diversas lideranças políticas e comunitárias da região.

O gabinete tem como objetivo atender a população e as autoridades das 39 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Localizado na rua José Pedro Perotti, 50, no Jardim Satélite, em São José dos Campos, o local funciona como uma extensão do gabinete na Alesp.

O "gabinete regional" está estrategicamente instalado em São José dos Campos para que prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região não precisem se deslocar até São Paulo para se reunir com a deputada ou apresentar suas demandas junto ao governo do Estado.

"Nosso gabinete regional estará sempre aberto a todos, independente de sigla partidária, com isso as pessoas terão um acesso mais rápido e mais próximo de sua deputada", disse a parlamentar.


alesp