Mais verbas para o Hospital Santa Isabel, em Jaboticabal


18/09/2019 09:32 | Atividade Parlamentar | da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Rafael Silva (ao centro) com Carmo Jorge e Luiz Gerbasi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240042.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sempre presente em Jaboticabal, o deputado Rafael Silva está destinando mais R$ 150 mil para o Hospital e Maternidade Santa Isabel. Recentemente, o deputado havia conseguido outros R$ 150 mil para compra de equipamentos. A assinatura para liberação da verba para o hospital aconteceu no dia 6 de setembro, no escritório do deputado Rafael, em Ribeirão Preto, com o representante da instituição, Luiz Eduardo Romero Gerbasi.

Os recursos são um pedido do vereador Carmo Jorge e serão usados para manutenção do hospital, compra de medicamentos e outras melhorias no atendimento da população. "Temos um carinho especial por Jaboticabal. O vereador Carmo Jorge sempre me procura pedindo recursos e ajuda para a cidade. E, com a permissão de Deus, vamos seguir lutando pelas famílias", afirmou Rafael.


alesp