Cateterismo de hospital de Osasco passará a funcionar nos próximos dias


19/09/2019 08:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ataide Teruel

Compartilhar:

Ataide Teruel e José Henrique Germann<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240120.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante realização da Comissão de Saúde na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Ataide Teruel encontrou-se com o secretário Estadual de Saúde, doutor José Henrique Germann.

Na ocasião, o Secretário informou ao deputado que, nos próximos dias, o equipamento de cateterismo, que se encontrava encaixotado há tempos no Hospital Regional de Osasco, Vivaldo Martins Simões, por falta de mão de obra especializada para operá-lo, estará em funcionamento para atender aos usuários da saúde pública.

Segundo o deputado "Esse fato chegou ao meu conhecimento assim que assumi meu mandato e, durante a Comissão de Saúde de 28/5, inquiri o secretário de Saúde sobre o assunto. Na sequência enviamos um requerimento à Secretaria de Saúde que agora está sendo atendido e que beneficiará todos os pacientes da região. Aproveito a oportunidade para agradecer ao secretário Estadual de Saúde e sua equipe pela resolução do problema," finalizou o parlamentar.


alesp