Exposição destaca obras de artistas da capital paulista


20/09/2019 18:52 | Arte na Alesp | Ines Jordana - Fotos: Carol Jacob

Compartilhar:

Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Conexões" Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Conexões" Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Conexões" Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Conexões" Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Conexões" Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Conexões" Clique para ver a imagem ">

Promovida pelo deputado Coronel Telhada (PP), mais uma exposição ocupa o Espaço Cultural Villas Boas da Assembleia Legislativa. A mostra destaca o trabalho de artistas de São Paulo e interior com diversas técnicas, cores, matérias e elementos. Com entrada gratuita, a exposição "Conexões", fica disponível ao público até o dia 27/9.

Segundo Samir Chelala, diretor e curador da exposição, o título "conexões", se relaciona a união de diferentes artistas. "São vários estilos de arte fazendo conexão num mesmo espaço".

São apresentados 19 telas com a participação dos artistas Ana Júlia Del Bianco Afarelli, Gil Motta, Ligia Marly Gomes, Miriam Leonel, Nefertari D"Angelo, Nilva Abrão,Olimpio Franco, Roseli Cardoso, Silvio Gomes dos Santos Mendes e Sueli Herrera.

A mostra é uma parceria com a Academia de Ciências, Artes, História e Literatura (Abrasci).

alesp