Presenças e ausências no desfile de 7 de Setembro


23/09/2019 08:15 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da Bancada do PSL

Compartilhar:

Gil Diniz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240262.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último 7 de Setembro, o deputado Gil Diniz (líder do PSL na ALESP) acompanhou o desfile de aproximadamente 7,2 mil pessoas no Sambódromo do Anhembi comemorando a Independência do Brasil.

Cerca de quatro mil militares entre homens da força aérea, marinha, exército e guardas civis, policiais federais militares e civis se apresentaram para quase 30 mil pessoas nas arquibancadas.

Também desfilaram integrantes de entidades civis, alunos das redes municipal e estadual de ensino e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e associações militares. Houve ainda apresentação das aeronaves F-5 e C-95 Bandeirante.

O governador João Doria, não compareceu ao evento; o prefeito Bruno Covas também não; detalhe que não passou despercebido por Diniz: "Infelizmente não foram prestigiados pela autoridade maior do Estado de São Paulo, João Doria, nem pelo prefeito Bruno Covas. Doria tem tempo para cerimônias de filiação de pessoas como Frota e Covas tem tempo para a Parada LGBT, mas nenhum deles teve tempo para prestigiar o Desfile Cívico de hoje. É triste todo esse desprezo por uma data tão importante e pelo povo paulista que sempre celebrou o Sete de Setembro. Lamentável!"

"Que Deus continue nos abençoando nessa nova fase do país, guiando nossos passos e mantendo nossa esperança no propósito de construir uma Nação melhor para nossos filhos!" disse, ao final da cerimônia.


alesp