Apae de Brodowski recebe recursos


23/09/2019 08:25 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Léo Oliveira (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240264.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Apae de Brodowski receberá R$ 180 mil e o recurso será usado para a compra de materiais necessários à entidade, que atende 130 alunos com equipe especializada em assistência social, fonoaudiologia, neurologia, psicologia, terapia ocupacional, enfermagem, odontologia e professores capacitados em educação especial.

A emenda estadual, de autoria do deputado Léo Oliveira, em parceria com o deputado federal Baleia Rossi, foi assinada na segunda-feira (9/9) na prefeitura pelo deputado e o presidente da Apae, Luis Carlos Leite da Costa.

O recurso foi solicitado pelos vereadores Rubens da Farmácia e o ex-vice-prefeito Borginho. "É uma entidade muito séria que merece todo o nosso apoio", explicou Léo Oliveira.

Mais uma vez o convênio, também assinado pelo secretário estadual da Saúde José Henrique Germann, foi na própria entidade. Anteriormente as autoridades municipais tinham que ir até São Paulo, gerando gastos de dinheiro público com o transporte. "É uma inovação do governo Doria, que traz mais eficiência na administração pública", finalizou o deputado Léo.


alesp