Recursos para Salesópolis


24/09/2019 09:09 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (4º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240329.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio esteve na segunda-feira (23/9) na Prefeitura de Salesópolis para assinar convênio no valor de R$ 400 mil com o prefeito Vanderlon Gomes.

O recurso, voltado para infraestrutura, será utilizado para o recapeamento de cinco ruas da cidade, quatro na área central (ruas Adelina da Silva Barroso, José Cursino dos Santos, Expedicionário Paulo Fatigatti de Moraes e trecho da 28 de Fevereiro) e uma no distrito Nossa Senhora dos Remédios (Rua Joaquim Domingues Martins), totalizando 615,5 metros de extensão.

"Salesópolis é a primeira cidade que estamos assinando o convênio e isso e fruto da agilidade com a qual a prefeitura apresentou os documentos necessários. Parabéns ao prefeito e à equipe pelo bom trabalho que estão desempenhando e sei que esta verba vai beneficiar muitos moradores", disse Damasio, reforçando seu compromisso de todos os anos destinar emenda para o município.

Gomes agradeceu a parceria do deputado com a cidade e o valor destinado. "Agradeço em nome dos salesopolenses a sua presença em nosso gabinete para assinar esse importante convênio que vai ajudar no desenvolvimento de nossa cidade, relembrando que outras emendas de sua autoria já estão beneficiando a nossa população, como a de R$ 150 mil que utilizamos para o transporte de pacientes oncológicos", completou o prefeito.


alesp