Reconhecimento ao trabalho de secretário estadual


25/09/2019 07:29 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (ao microfone) destaca empenho do homenageado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240422.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Manifestando agradecimento por atender às demandas de municípios e entidades do Oeste Paulista, o deputado Ed Thomas assistiu, na sexta-feira (20/9), à entrega do título de Cidadão Prudentino, pela Câmara Municipal ao secretário estadual do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Sob a presidência do vereador Demerson Dias (Demerson da Saúde), a edilidade outorgou a honraria ao integrante do governo de São Paulo em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade prudentina. "É reconhecer o que esse secretário tem nos atendido e aos nossos municípios. Agradecer imensamente a Marco Vinholi, competente integrante do secretariado do governador João Doria, por ter disponibilizado para Prudente e região, atendimento e recursos para a saúde e obras, entre outras melhorias e investimentos", disse o deputado, durante o evento na Câmara Municipal, onde o PSB conta ainda com mais dois vereadores, Anderson Silva e Adão Batista.


alesp