Implantação de ponto de ônibus para moradores de Araçoiaba da Serra


25/09/2019 09:04 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Danilo Balas

Compartilhar:

Agente Federal Danilo Balas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240424.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Moradores da cidade de Araçoiaba da Serra encaminharam pedido ao deputado Agente Federal Danilo Balas para implantação de um ponto de ônibus, com assento e cobertura, na altura do km 110, da rodovia Raposo Tavares, sentido interior.

Após receber a solicitação, o parlamentar encaminhou, imediatamente, a Indicação 3.056/2019 ao governo do Estado para que os órgãos competentes determinem estudos e sejam adotadas as providências necessárias a fim de que seja construído o ponto.

O local da rodovia é utilizado pela população como ponto para vários serviços de transporte, entre eles ônibus e peruas escolares. Na mesma região, sentido São Paulo, há um ponto coberto e com assentos, porém do outro lado da estrada não há. Na justificativa da indicação, Danilo Balas ressaltou ser de suma importância o deferimento do governador, pois beneficiará muito os moradores do município.


alesp