Inaugurado Hospital Santo Antônio da Alegria


25/09/2019 09:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputados Léo Oliveira

Compartilhar:

João Mateus, Baleia Rossi, Marco Bota, Léo Oliveira e Gustavo Hermann<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240427.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após investimento de quase R$ 2 milhões, o hospital da cidade foi inaugurado pelo prefeito João Batista Mateus, na sexta-feira 20/9. A cerimônia contou com a presença dos deputados Léo Oliveira e Baleia Rossi. A unidade de saúde é equipada com Raio X, Ultrassom, Fisioterapia e Laboratório.

A população, de 7 mil habitantes, terá acesso aos atendimentos gratuitos via Sistema Único de Saúde (SUS). "É uma grande conquista da nossa cidade, agradeço muito o empenho dos deputados Léo Oliveira e Baleia Rossi pela ajuda nessa causa e demais demandas que Santo Antônio da Alegria apresenta", reconheceu o prefeito João Batista.

Os deputados vistoriaram a estrutura da nova unidade de saúde. "Nosso objetivo agora é seguir colaborando com recursos estaduais e federais para a manutenção diária do hospital", finalizou Léo Oliveira.


alesp