Inaugurada Oficina Ortopédica da Rainha da Paz


25/09/2019 09:19 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240428.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aconteceu, dia 19/9, a inauguração da ampliação da Oficina Ortopédica de Adaptação de Cadeiras de Rodas, doação do Consulado Geral do Japão, em São Paulo, por meio do Programa de Assistência a Projetos Comunitários e de Segurança Humana.

O evento contou com a presença do Cônsul Geral do Japão, Yasuchi Noguchi, do deputado Cezar, do prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, da primeira-dama de Itapevi, Lisiane Soares, e dos anfitriões Walter Nicolosi (presidente), Padre Paulo Toni e voluntários da associação.

"Expresso a minha admiração ao presidente e colaboradores da entidade pela dedicação de tão longa data a todas essas crianças", citou Noguchi, responsável pela cooperação econômica do Japão que possibilitou a construção da nova oficina.

"Só tenho a agradecer a esse país tão amigo que colaborou tanto com o nosso querido Brasil. A contribuição do Japão pode ser vista não só nessas obras do Programa APC mas em muitas outras", falou Nicolosi.

"É com grande alegria que participo da inauguração dessa Oficina doada com imenso carinho pelo povo japonês. Mais uma grande parceria em favor do trabalho importante desenvolvido pela Rainha da Paz, que atende centenas de crianças e adolescentes com deficiências múltiplas, oferecendo terapias e diversos projetos", disse o deputado Cezar.


alesp