Benfeitorias para Araraquara


27/09/2019 08:15 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240566.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um total de R$ 1,4 milhão em emendas parlamentares indicadas pela deputada Márcia Lia para Araraquara serão utilizadas em cirurgias, exames e recapeamento asfáltico. São duas emendas de R$ 700 mil, que as Secretarias Municipais de Saúde e Obras receberam a liberação pelo governo do Estado.

"Só com os recursos da saúde são mais de 3 mil pessoas beneficiadas, pessoas que estavam à espera de uma cirurgia, de um exame importante. Ficamos muito felizes em saber que tantos araraquarenses serão atendidos, além de todas as pessoas que utilizarão as vias recapeadas", comentou a deputada.

A emenda para a saúde foi cadastrada na Departamento Regional de Saúde (DRS) para a realização de 2.500 ultrassonografias, 600 tomografias computadorizadas, 25 cirurgias de prótese primária total de joelho e 17 cirurgias de prótese total de quadril, que serão efetivadas nos próximos meses.

Já o recurso de infraestrutura será utilizado na recuperação de parte do Jardim Cruzeiro do Sul e de vias secundárias.

"A cidade ainda enfrenta grande dificuldade para fazer investimentos, a economia está completamente desaquecida e essas emendas sempre são bem-vindas na realização de investimentos", explicou Márcia Lia.

Esses recursos foram liberados por meio da Comissão Estadual de São Paulo para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, e não estão no pacote de emendas impositivas reservadas a cada deputado estadual.


alesp