Hospital de Câncer de Ribeirão Preto recebe novos recursos


30/09/2019 09:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Virgínia Bendazzoli, Rafael Silva, Rosemeire Lemes e Ricardo Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240659.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rafael Silva está destinando mais R$ 100 mil para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto (Fundação Sobeccan). A assinatura para liberação da emenda ocorreu na sexta-feira, 27/9, na sede da entidade, e contou com a presença da presidente, Rosemeire Lemes Marques da Silva, da gestora, Virgínia Bendazzoli, e do ex-vereador Ricardo Silva, filho do deputado.

O hospital recebe pacientes de 27 cidades da região, promovendo novecentos atendimentos todos os meses, mais de dez mil por ano. Com quadro de profissionais especializados, realiza todo trabalho de prevenção e tratamento. Para a presidente da instituição, os recursos são fundamentais. "Agradecemos imensamente ao deputado Rafael pela ajuda. Nossos pacientes precisam muito", afirmou Rosemeire.

Para o parlamentar, a saúde é uma questão muito séria, que merece todo o seu empenho. "Tenho ajudado entidades na área de saúde desde meu primeiro mandato. Aqui em Ribeirão, o Hospital de Câncer trabalha de forma exemplar e por isso tem o nosso apoio. São vidas sendo salvas todos os dias", ressaltou Rafael.


alesp