Emendas para Mauá são solicitadas


30/09/2019 09:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Gil Miranda, Altair Moraes, Andrea Rolim e Leandro Feltran<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240660.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Altair Moraes recebeu na quinta-feira (26/9) a primeira-dama de Mauá, Andrea Rolim, que veio acompanhada do vereador Gil Miranda e do coordenador do Fundo Social do município, Leandro Feltran. O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar na Alesp.

Rolim apresentou as principais demandas da cidade que reúne mais de 2.771.554 habitantes. "Precisamos do apoio de um deputado comprometido com a população, como é o caso de Altair Moraes. A nossa cidade precisa de investimentos do governo do Estado para que possamos fomentar o desenvolvimento", disse.

Uma pesquisa do IBGE, mostrou que menos de 40% da população brasileira pratica algum tipo de esporte ou atividade física. Parte da reunião foi destinada a debater iniciativas que promovam a pratica de esporte em Mauá. "Um dos meus empenhos será o de conseguir da Secretária de Esporte, Lazer e Juventude, a liberação de kits esportivos para que possamos estimular a adoção de hábitos saudáveis por parte dos mauaenses", destacou Altair Moraes, que é adepto da prática de esportes.

O parlamentar tem como um dos focos de trabalho, dentro do Parlamento paulista, buscar incentivos para a região do Grande ABCDM. "Tudo o que pudermos fazer para melhorar a qualidade dos


alesp