Orçamento Estadual é debatido em Presidente Prudente


30/09/2019 09:29 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Enio Tatto na tribuna<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240662.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa de São Paulo participou na sexta-feira, 27/9, de Audiência Pública promovida pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, em Presidente Prudente, para debater o orçamento estadual para o ano de 2020, proposto pelo Executivo paulista e que será votado na Alesp.

"Acho de grande importância esses encontros, tanto que é de minha iniciativa a realização de audiências públicas regionalizadas para o debate orçamentário. Acredito se tratar de um espaço de participação popular que aproxima a Assembleia Legislativa da população", comentou o deputado.

Enio Tatto acrescentou: "Além de o meu mandato ter apresentado várias emendas para Presidente Prudente e região, destinadas à melhoria da infraestrutura urbana, reforma e manutenção de escolas, aquisição de ambulâncias, implantação de cursos de geração de emprego e renda, saneamento, ampliação do efetivo policial, dentre outras, também sempre encaminha, por meio dessas emendas orçamentárias, o resultado das demandas apresentadas em audiências públicas".

"O orçamento do Estado, superior a R$ 200 bilhões, deve ser amplamente debatido, pois a boa destinação desses recursos é que pode assegurar a implantação de políticas públicas que atendam a nossa população, em especial aquela que mais depende do poder público", encerrou o parlamentar.


alesp