Verba para pavimentação de via em Joanópolis


01/10/2019 06:39 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Rua Sebastião Zappa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg240739.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, confirmou o repasse de mais R$ 200 mil para a prefeitura de Joanópolis. Esse recurso financeiro, liberado em atendimento à solicitação do deputado Edmir Chedid, será destinado à pavimentação da rua Sebastião Zappa (acesso à estrada vicinal Cecília Bertholine).

O investimento garantirá a substituição do pavimento da via pública entre a rua Maj. Joaquim Luiz e o acesso à estrada vicinal, de acordo com o projeto executivo elaborado pela administração municipal. "O documento foi organizado por técnicos da prefeitura, que constataram a necessidade do recurso para recuperar a via", completou.

Edmir Chedid explicou que não havia mais condições de recuperar o pavimento existente em bloquetes, pois estava muito deteriorado em decorrência das fortes chuvas no início desse ano. "Existem trechos que se tornaram intransitáveis devido aos buracos. O pavimento também estava colocando em risco usuários do sistema viário", disse.

O parlamentar garantiu que esse recurso financeiro deverá ser apenas o primeiro de uma série de investimentos do governo estadual para a infraestrutura urbana de Joanópolis. "Afinal, há outras vias com problemas similares e que precisam de pavimentação ou de recuperação do pavimento. A prefeitura já realizou o levantamento, que consta de documento enviado ao Estado".


alesp