Inauguração da Inspetoria do Parque Santana


02/10/2019 07:11 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cézar (4º a esq. durante a inauguração)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg240887.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cezar participou, segunda-feira (30/9), da inauguração da Inspetoria Operacional do Parque Santana. Ao lado do seu filho e prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, enalteceu o trabalho do município que tornou a cidade uma das mais seguras do Brasil. No ranking da Consultoria da Revista Exame, Urban System, a cidade está em 2º lugar entre os municípios com a melhor segurança do país e em primeiro lugar no Estado de São Paulo.

A cidade é apontada como referência em segurança pública no país e se destaca em economia, educação tecnologia, inovação, mobilidade e acessibilidade. "Santana de Parnaíba é exemplo no Estado, é exemplo no Brasil de que o trabalho sério e honesto gera muitos resultados em favor da população. Parabéns prefeito Elvis por intensificar ainda mais a segurança, inibir e combater ações criminosas, e garantir a valorização e respeito aos profissionais da segurança", disse o deputado.

Ao lado dos membros da corporação da Guarda Municipal que desenvolverão no local o trabalho de segurança no bairro e a comunidade do Parque Santana, Cezar, Elvis e autoridades presentes descerraram a placa inaugural e visitaram as instalações da Inspetoria Operacional do Parque Santana.

O prefeito Elvis Cezar falou das conquistas da cidade que investe em segurança para garantir melhor qualidade de vida para o povo de Santana de Parnaíba.


alesp