Entidade Joseense prepara crianças e adolescentes para o futuro


02/10/2019 09:08 | Atividade Parlamentar | DA ASSESSORIA DA DEPUTADA LETICIA AGUIAR

Compartilhar:

Letícia Aguiar entre os jovens da AJAS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg240901.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar visitou a Associação Joseense de Ação Social (AJAS) e foi recebida por seu diretor Marco Dinamarco. A entidade atende jovens e adolescentes em vulnerabilidade social.

Através de programas, projetos e serviços nas áreas de saúde, educação, esporte, lazer, cultura e capacitação profissional, a AJAS contribui para a melhoria da qualidade de vida dos jovens. A deputada Leticia Aguiar visitou as instalações da entidade e colocou seu mandato à disposição.

Para a parlamentar, a instituição desenvolve um trabalho exemplar: "Fiquei muito bem impressionada com a excelência do atendimento e dos serviços prestados pela AJAS. Temos que apoiar as iniciativas que geram bons resultados", declarou.

Desde 1999, a AJAS tem desenvolvido seu trabalho com abordagem de temáticas sociais, por meio da cultura, educação e do esporte. Por isso, a AJAS promove atividades recreativas e culturais, que buscam proporcionar a total integração do jovem à sociedade, e oferece apoio educacional e reforço escolar, além de cursos semi-profissionalizantes, que irão preparar os alunos para o futuro.

A deputada conheceu de perto os projetos e teve a oportunidade de conversar com os jovens atendidos: "Encontramos ações sociais muito importantes e ouvimos diversos relatos dos jovens que frequentam o AJAS. Muito bom saber que estão felizes e bem atendidos", finalizou.


alesp