Frente parlamentar avança nas negociações do acesso da Ayrton Senna ao Distrito do Taboão


02/10/2019 09:10 | Atividade Parlamentar | DA ASSESSORIA DO DEPUTADO MARCOS DAMASIO

Compartilhar:

 Marcos Damásio (4º à dir.) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg240902.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Estado de Logística e Transportes acenou positivamente à elaboração do projeto de um acesso da Rodovia Ayrton Senna ao Distrito Industrial do Taboão. O dispositivo proposto é o de uma marginal com extensão aproximada de cinco quilômetros.

O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (1/10), durante reunião com a Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão, da qual o deputado Marcos Damasio é o coordenador, que contou também com a presença de representantes da Artesp, do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), da Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão (Agestab), da Prefeitura e da Câmara de Mogi das Cruzes.

Ficou decidido também que dentro de 15 dias será feita uma visita técnica ao local para levantar todos os dados necessários à confecção do projeto. "O acesso segue sendo uma das prioridades do meu mandato e estamos avançando nas negociações, o que é muito positivo", disse o parlamentar.

O acesso é uma das demandas da frente parlamentar, criada em agosto de 2015 com o objetivo de captar investimentos para aprimorar a infraestrutura e os serviços da região, tornando-se ainda mais atrativa às indústrias.


alesp