Nova sede dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo


03/10/2019 07:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Coronel Nishikawa

Compartilhar:

Coronel Nishikawa (2º à esq.), na solenidade de inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241060.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última quinta-feira (26/9), o deputado Coronel Nishikawa prestigiou a inauguração da nova sede do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp).

A sede está localizada no Centro da capital paulista e o evento reuniu membros da diretoria, entidades de classe, personalidades jurídicas, deputados e delegados de polícia que, juntos, comemoraram a concretização de mais um grande passo para a entidade.

A Sindpesp informou que, dentre os membros de sua diretoria, estiveram presentes a presidente, Raquel Kobashi Gallinati; os vice-presidentes José Vicente de A. Pires Barreto Fonseca e Gilberto de Castro Ferreira; e os diretores Emiliano Chaves Neto, Fernando Cesar de Souza, Raphael Zanon, Daniela Del Nero e Arnaldo Rocha Junior. Também prestigiaram a ocasião, Edson Leal, irmão do ex-presidente da entidade, José Martins Leal; familiares do ex-diretor do Sindpesp, João Gilberto Pacífico (in memorian) e o presidente da comissão eleitoral do Sindpesp, Ariovaldo Félix de Mello.


alesp