Guararema formaliza contrato com a Desenvolve SP para compra de duas máquinas retroescavadeiras


03/10/2019 07:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.), durante o evento no Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241061.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em um evento no Palácio dos Bandeirantes, o deputado André do Prado acompanhou o prefeito de Guararema, Adriano Leite, na assinatura do contrato, junto à agência Desenvolve SP, do financiamento de R$ 500 mil para compra de duas retroescavadeiras. Além do prefeito, os documentos foram assinados pelo presidente da instituição financeira, Nelson de Souza.

No ano passado, o parlamentar e o prefeito estiveram no banco para formalizar esse pedido. André do Prado trabalhou para que a formalização do contrato fosse possível. "É um recurso importante que possibilitará à cidade comprar duas máquinas que são imprescindíveis para manutenção e obras na área urbana e rural", comentou o parlamentar.

O prefeito Adriano Leite acredita que em breve os recursos estarão disponíveis para que a prefeitura possa fazer a compra desses equipamentos. "São máquinas que sempre estamos utilizando para obras, por isso priorizamos a compra das retroescavadeiras. Isso garantirá mais agilidade nos serviços e intervenções que vamos executar na cidade", acrescentou Leite.

A assinatura do contrato é a última parte do processo de formalização que começou no ano passado, com a apresentação dessa demanda feita pelo parlamentar e o prefeito à Desenvolve SP. Após um rigoroso processo burocrático, a prefeitura foi apta a receber este financiamento.


alesp