Homenagem à Polícia Civil


03/10/2019 09:15 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Sessão solene em comemoração ao Dia da Polícia Civil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241081.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por iniciativa do deputado Itamar Borges, a Assembleia Legislativa de São Paulo promoveu uma sessão plenária em homenagem ao Dia da Polícia Civil, na segunda-feira (30/9).

O evento, de iniciativa conjunta com o deputado Delegado Olim, já faz parte do calendário da Polícia Civil e tornou-se uma das mais tradicionais homenagens aos delegados e demais profissionais da instituição. O vice-governador Rodrigo Garcia prestigiou o evento e também deixou sua homenagem aos policiais civis.

Policiais civis, entre escrivães, agentes, investigadores e delegados lotaram o plenário Juscelino Kubitschek. A sessão contou também com a participação do secretário de Segurança Pública, General Campos; do delegado-geral de Polícia, Ruy Fontes; da delegada-geral de Polícia Adjunta, Elisabete Sato; do presidente do TRE, desembargador Carlos Padin, além de deputados, representantes e outras autoridade.

Em nome da Assembleia Legislativa, o deputado Itamar Borges, juntamente com o Delegado Olim, entregou placas de homenagem a todos os departamentos da Polícia Civil do Estado de São Paulo pelos relevantes serviços prestados para a instituição e a população.


alesp