Atuação por Jaboticabal


03/10/2019 09:41 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Vitório de Simoni e Léo Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241084.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-prefeito de Jaboticabal, Vitório de Simoni, esteve com o deputado Léo Oliveira na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (2/10). O objetivo foi reivindicar investimentos em Entidades Sociais e Saúde Pública da cidade.

Documentos foram protocolados para o deputado. "Foi entregue material muito bem elaborado, trazendo detalhadamente as necessidades. Nosso objetivo é buscar os recursos junto ao governo do Estado", explica o deputado Léo Oliveira.

Melhorias em três escolas públicas estaduais também foram exaltadas. As unidades de ensino Aurélio Arrobas Martins (Estadão), Antônio José Pedroso e Rosa Mari de Souza Simielli receberão investimento total de dois milhões de reais " fruto da atuação conjunta entre o vice-prefeito Vitório de Simoni, o deputado estadual Léo Oliveira, o deputado federal Baleia Rossi e o governador João Dória.


alesp