Líderes de hospitais em Campinas discutem melhorias para a saúde


03/10/2019 09:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Valeria Bolsonaro

Compartilhar:

Valéria Bolsonaro (2ª dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241087.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Valeria Bolsonaro deve se reunir no próximo dia 08, a partir das 9 horas, no salão nobre da Santa Casa de Campinas, com líderes de hospitais para tratar das principais necessidades da área da saúde no município.

O objetivo de Valéria é colocar o seu mandato à disposição, unindo forças para conseguir atender aos hospitais, implementando melhorias por meio de políticas públicas e destinação de emendas parlamentares.

"Quem me conhece sabe que há algum tempo preocupo-me com o serviço de saúde prestado em Campinas. Sou uma deputada sensível às necessidades das pessoas, em especial na área da saúde", disse.

Valéria ressaltou que tem sido muito bem recebida e que agora chegou a vez da primeira reunião coletiva que, em sua visão, será o diferencial na cidade aumentando a representatividade.

"Acredito que a representatividade de todos trará resultados positivos com trocas de experiências e união. Estou otimista de que muitos frutos serão conquistados a partir desta reunião. A saúde de Campinas está precisando de mais representatividade e recursos e eu estou disposta a lutar e conquistar uma saúde de excelência para a cidade", registrou.

Profissionais da Unicamp, PUC, Hospital Mário Gatti, Sobrapar e Maternidade de Campinas já confirmaram presenças.


alesp