Juquitiba formaliza financiamento para compra de máquina pá-carregadeira


04/10/2019 09:02 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à direita)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241180.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Juquitiba formaliza o contrato de financiamento de R$ 420 mil, com a Agência Desenvolve SP, para compra de uma máquina pá-carregadeira. O evento de assinatura ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, na manhã desta segunda-feira (30/9), e contou com a presença do deputado André do Prado e o prefeito Ayres Scorsatto.

A máquina que será adquirida será usada para processos de melhorias de infraestrutura que a prefeitura visa realizar. O trator é usado, principalmente, nos serviços de manutenção, tanto na área urbana quanto na rural.

O deputado André do Prado comemorou a formalização do contrato. "Desde o início do ano, junto com prefeito Ayres, batalhei para que este investimento fosse concretizado. Valeu a pena, hoje o recurso foi assinado", destaca o parlamentar.

"É uma conquista importante para o nosso município, a máquina vai permitir realizar as obras com mais agilidade no manejo dos materiais e nos serviços de manutenção de Juquitiba", finalizou o prefeito Ayres Scorsatto.

A Desenvolve SP é uma instituição financeira do Governo do Estado que oferece opções de financiamento de longo prazo com juros baixos.


alesp