Governador autoriza construção de escola em Suzano


04/10/2019 09:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão (em pé) em audiência com o governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241185.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Suzano deverá ganhar uma nova escola estadual na Vila Urupes. A obra já possui estudos com a Secretaria de Educação, mas aguarda autorização de recursos.

Diante da necessidade da nova unidade escolar, o deputado Estevam Galvão protocolou na Alesp indicação ao governador reiterando essa necessidade.

"Reiterei para o governador a realização da obra, um pleito importante que já possui estudos no Estado mas que está parado aguardando a liberação de recursos. O projeto vai sair do papel".

Ciente da demanda, Dória solicitou ao secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, que dê sequência ao pleito.

Estevam também cobrou outras ações pendentes na cidade, como o atendimento do Hospital das Clínicas, a construção da alça do Rodoanel na estrada dos Fernandes e a reforma da delegacia central.

"Os trâmites para a abertura do HC para a população estão bem avançados, mas aguardamos a visita do vice-governador Rodrigo Garcia à cidade para anunciar o cronograma de ações para a população. Esperamos que aconteça ainda neste mês", disse o deputado.

Sobre a alça do Rodoanel Leste, o parlamentar pediu o empenho do governador: "A Artesp já apresentou todas as alegações necessárias. Sei que o senhor também está acompanhando o caso. É isso que queremos: o apoio do Estado para fazer Suzano avançar", reforçou.


alesp