Apoio à Associação Rainha da Paz


07/10/2019 08:59 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar entre Luzia Helena e Marcia Bortolanza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241281.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante reunião com as representantes da Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz, a diretora executiva Luzia Helena e a diretora de Comunicação Marcia Bortolanza, o deputado Cezar anunciou a destinação de emenda parlamentar para a entidade. O encontro foi na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, dia 02/10.

"É uma imensa alegria recebê-las em nosso gabinete. Vocês representam a abençoada equipe de funcionários, voluntários e famílias que participam dos projetos da Rainha da Paz. Contem sempre comigo", disse o deputado que apresentou às representantes a Casa de Leis e colegas do Parlamento.

"Agradecemos imensamente a atenção e carinho do deputado à Rainha da Paz", disse Helena. "Seu apoio aos nossos projetos é muito importante", citou Bortolanza.

A Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz tem a missão de acolher, reabilitar, melhorar a qualidade de vida, resgatar a cidadania e a dignidade de crianças e adolescentes com deficiências múltiplas e de suas famílias através de tratamento e acompanhamento em áreas terapêuticas, atividades e programas sociais e oficinas dirigidas. Situada em Santana de Parnaíba, a entidade atende crianças da cidade e região.


alesp