Tenente Nascimento recebe homenagem da Escola Superior de Sargentos


07/10/2019 09:16 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

General Camilo, Des. Waldir Sebastião, deputados Tenente Nascimento, Major Mecca e Gil Diniz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241287.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Escola Superior de Sargentos prestou uma homenagem ao deputado Tenente Nascimento, conferindo-lhe a "Medalha Cinquentenário CFAP", nesta quinta-feira (3/10). O parlamentar, que trabalhou como soldado, cabo, se formou sargento e serviu durante oito anos como instrutor na instituição durante a carreira militar, agradeceu o reconhecimento e reafirmou o compromisso que tem com as instituições de ensino dentro da Polícia Militar.

"Externo minha alegria e gratidão por esta medalha. Tenho muito orgulho de ter feito parte desta instituição, onde tive a oportunidade de aprender e me aperfeiçoar para servir na Segurança Pública", afirmou o parlamentar.

O deputado ressalta que a Escola Superior de Sargentos e outras unidades de ensino dentro da corporação exercem uma função relevante, pois têm a incumbência de preparar o policial para atuarem de forma profissional e segura, servindo bem à população paulista.

Além do deputado Tenente Nascimento, receberam a honraria os deputados Gil Diniz, Major Mecca, o secretário da Segurança Pública de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos e o vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE), desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior.


alesp