Paridade em salários de policiais veteranos é defendida


08/10/2019 09:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Major Olímpio e Tenente Nascimento (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241386.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e coordenador da Frente Parlamentar da Cidadania e da Segurança Pública na Assembleia Legislativa de São Paulo, Tenente Nascimento, esteve em 27/9, presente na manifestação, na Praça da Sé, em apoio aos policiais militares veteranos do Estado.

O ato teve como objetivo defender a manutenção da paridade entre os salários dos policiais militares reformados e ativos. O governador João Doria pretende dar aumento para os policiais ativos diferenciando dos inativos, ferindo a paridade, implicando na desvalorização da categoria e prejudicando a vida dos aposentados.

Além do deputado Tenente Nascimento, participaram da manifestação o senador Major Olímpio, o deputado federal Coronel Tadeu, e os deputados estaduais Major Mecca e Coronel Nishikawa. O ato também contou com o apoio da Associação dos Cabos e Soldados do Estado de São Paulo (ACSPMESP).


alesp